- Publicidade -

Gravação do DVD Leandro Sapucahy 10 anos no Imperator

Publicado em:

Na próxima sexta-feira, dia 21 de outubro, acontecerá gravação do DVD Leandro Sapucahy – 10 anos – Ao Vivo, no Imperator, com  participações especiais de Xande de Pilares, Reinaldo, Bokaloka, ImaginaSamba, Mumuzinho, Arlindo Cruz, Swing e Simpatia e outros.

A gravação do DVD, no bairro da Zona Norte, ganha status de um grande encontro. Sapucahy receberá as maiores feras do cenário musical, feras essas que o músico já produziu ao longo de uma década, e nada como comemorar em grande estilo, onde ele é a estrela principal.

O repertório vem emoldurado pelos hits de Leandro, com “Numa Cidade Muito Longe Daqui”, “Meu Nome é Favela”; “Favela Fashion Week”, e ainda hits de artistas convidados… O show traz releituras de outros sucessos, passando pelos grupos de pagode e sambistas. Sem sombra de dúvida, vão balançar as estruturas do Imperator.

Considerado um mensageiro, Leandro dá voz às suas inquietações. Agora, outro ciclo começa – esse ano de 2016, completa 10 anos que lançou o 1º CD, e de lá pra cá, Leandro despontou em diversas frentes e quando olha lá traz, descobre um legado, sendo assim, nada como comemorar esses 10 anos de carreira com a chancela de um “Legítimo Mensageiro”.

“Legítimo Mensageiro” – Percussionista há 30 anos, produtor há 16 anos e mensageiro há 10 anos. Projetado como produtor de pagode romântico, ele dá outro passo na sua carreira. Reuniu tudo e traz agora o melhor de cada fase; afinal, poucos agregam em só nome tantas qualidades nesse nicho do samba. Isso merece um DCD, típico de bambas.

Foto: Laerte Sapucahy

SERVIÇO:
Show Leandro Sapucahy  – GRAVAÇÃO DO DVD “10 ANOS – AO VIVO”
Data: 21 de Outubro
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Rua Dias da Cruz, 170 – Méier)
Horário: Sexta-feira, às 21h
Ingressos: Pista: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Classificação: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -