Os dias 12 e 26 de outubro, às 19h30, vão ter gostinho de música brasileira no Rio Scenarium, Centro do RJ. O chorinho do grupo Taruíra volta a animar o público carioca, ao trazer releituras contemporâneas do gênero. A turnê retorna aos palcos da capital maravilhosa em um show muito especial, comemorando o aniversário do quinteto, que completa 14 anos esse ano. Às 22h30, o Gafieira na Surdina apresenta os sucessos de grandes nomes da MPB. Os ingressos custam R$35.

Com um repertório dedicado ao melhor do choro e da música brasileira em geral, o Taruíra vai mostrar porque é sinônimo de boa música no Rio de Janeiro. Mesclando tradição com modernidade, o grupo reúne linguagens múltiplas e enfoca a música brasileira e latina no trabalho. Com 14 anos de trajetória, o conjunto já possui no currículo um álbum homônimo, gravado em 2007, e um DVD ao vivo, que tem distribuição independente e está disponível na íntegra na internet.

Formado por Breno Morais (sax soprano e flauta), Carlos Watkins (sax tenor), José Roberto Leão (violão de sete cordas) e Yuri Garrido (bateria), o Taruíra recebe o músico Henrique Garcia como convidado especial, no cavaquinho. Não vão fazer faltar no repertório músicas como “Carioquinha”, “Tico Tico no Fubá” e as versões de “April Child” (Moacir Santos) e “Ticket To Ride” (The Beatles).

Unindo a tradição do samba de gafieira com o improviso do jazz, o Gafieira na Surdina faz um show super animado. Espalhando alegria desde 2007, o concerto reúne clássicos de Noel Rosa, Cartola, Tom Jobim e Ivone Lara, além de sucessos de novos compositores da Música Popular Brasileira.

Serviço
Show Taruíra e Gafieira na Surdina 
Data: 12 e 26 de Outubro
Horário: 19h30
Local: Rio Scenarium (Rua do Lavradio, 20 – Centro)
Ingressos: R$35
Classificação: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here