O KORN, que acaba de lançar o álbum The Serenity of Suffering, anunciou turnê pela América do Sul em 2017. A turnê, que irá passar por seis cidades de quatro países, começa no dia 17 de abril em Bogotá, na Colômbia. No Brasil as apresentações serão em São Paulo, no Espaço das Américas, no dia 19 de abril, em Curitiba, no Live Curitiba, no dia 21 de abril, e em Porto Alegre, no Pepsi on Stage, no dia 23 de abril.

The Serenity of Suffering, décimo segundo álbum de estúdio do KORN, foi produzido por Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Deftones, Mastadon) e lançado no último dia 21 de outubro. O trabalho conta com a participação especial de Corey Taylor (Slipknot) e marca o retorno do Korn à gravadora Roadrunner Records.

Recentemente, a banda lançou o vídeo do single “Rotting in Vain” com participação de Tommy Flanaggan, da série Sons of Anarchy. O clipe já alcançou a marca de mais de 8 milhões de visualizações no canal oficial da banda no YouTube.

Confira as datas da turnê na América do Sul:
17/04 – Carpa Corferias – Bogotá – Colômbia
19/04 – Espaço das Américas – São Paulo – Brasil
21/04 – Live Curitiba – Curitiba – Brasil
23/04 – Pepsi on Stage – Porto Alegre – Brasil
25/04 – Microestadio Malvinas Argentinas – Buenos Aires – Argentina
27/04 – Teatro Caupolicán – Santiago – Chile

O KORN surgiu no início dos anos 90 em Bakersfield, Califórnia, e é um dos pioneiros do nu metal, gênero influenciado por bandas de rapcore.

Formado, atualmente, por Jonathan Davis (vocal), James “Munky” Shaffer (guitarra), Reginald “Fieldy” Arvizu (baixo), Brian “Head” Welch (guitarra) e Ray Luzier (bateria) e com doze álbuns de estúdio no currículo – o mais recente é The Serenity of Suffering, lançado no último dia 21 de outubro – a banda já vendeu mais de 50 milhões de discos em todo o mundo e se tornou umas das mais bem sucedidas bandas de metal nos últimos 20 anos.

O KORN coleciona vários álbuns de platina, além de dez estréias consecutivas no Top 10 do Billboard 200. A banda também recebeu várias indicações ao Grammy e ganhou em duas ocasiões.
Em sua quinta passagem pelo Brasil, o KORN divulga seu novo álbum –The Serenity of Suffering – produzido por Nick Raskulinecz (Foo Fighters, Deftones, Mastadon). O disco conta com a participação de Corey Taylor (Slipknot) em um das faixas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here