- Publicidade -

Musical Os três porquinhos na Lona Cultural Municipal Carlos Zéfiro

Publicado em:

Na Lona Cultural Municipal Carlos Zéfiro, o Dia das Crianças é o mês inteiro! A programação de outubro está especial. Depois do sucesso da peça “Princesas e o mistério de Feiurinha”, chegou a vez de curtir as aventuras de “Os três porquinhos”, uma produção da Marx Comunicação, que será apresentada no domingo, dia 23, a partir das 17h, com ingressos a R$ 10.

A história dos irmãos Heitor, Cícero e Prático é conhecida e adorada pela criançada, que sempre se diverte com “Os três porquinhos” fugindo da fome do Lobo Mau. Só que, desta vez, o espetáculo ganhou trilha sonora e coreografia, e virou um musical.

Que maldades o Lobo Mau vai aprontar com os porquinhos? Heitor, o mais novo, é o mais afoito. Prático, o mais velho, está sempre preocupado em proteger os irmãos, sem tirar deles a alegria e a despreocupação próprias da idade. Já Cícero, o do meio, admira a “cuca fresca” de Heitor, mas, por outro lado, sabe que Prático tem sempre razão. Entre as traquinagens, como os irmãos vão fazer para se livrarem do vilão?

Serviço:
Musical “Os três porquinhos”
Local: Lona Cultural Municipal Carlos Zéfiro (Avenida Mal. Alencastro, S/n – Anchieta)
Dia: 23 de outubro, domingo
Horário: 17h
Ingressos: R$ 10
Capacidade: 320 lugares
Classificação indicativa: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -