- Publicidade -

Netflix produzirá Desventuras em Série

Publicado em:

“Se vocês se interessam por histórias com final feliz, é melhor ler algum outro livro”, mesmo com este aviso, 65 milhões de pessoas seguiram com a leitura. Este é o número de cópias que as desventuras em série de Violet, Klaus e Sunny Baudelaire vendeu. Treze livros depois, os órfãos e seu tutor Conde Olaf tiveram o prometido fim, e em 13 de janeiro de 2017, a Netflix vai contar sua história.

Lemony Snicket, autor do conjunto da obra, participou do teaser que introduz a história, originalmente marcada pela narração do próprio. Violet (Malina Weissman) e Klaus (Louis Hynes) cuidam da irmã, Sunny, de apenas três anos, enquanto passam de mãos em mãos pela guarda de diversos tios e tias com vidas interessantes – com quem adorariam partilhar o restante de suas vidas. Contudo, Conde Olaf (Neil Patrick Harris) está muito interessado na fortuna deixada pelos pais dos Baudelaire, e fará de tudo para impedir que qualquer outro parente distante os tenha.

Em 2007, uma adaptação cinematográfica foi feita com Jim Carrey como Conde Olaf, e outras grandes personalidades como Meryl Streep e Jude Law. O sucesso do filme foi seguido por mais vendas da obra literária e os personagens ficaram para sempre eternizados com certas peculiaridades dos atores que os interpretaram. A Netflix apostou alto e assumirá o árduo trabalho de reproduzir os Baudelaire e suas aventuras azaradas.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -