Depois da estreia no Teatro Oi Futuro Ipanema, outubro segue com o lançamento do disco Cidade Copacabana, agora num dos palcos mais gostosos do Rio: o Sérgio Porto. O show é parte do Projeto Entre e vem naquele pique dançante que a gente gosta!

Cidade Copacabana é o segundo disco solo do cantor, compositor e baixista Pedro Mann. Criado imerso em um cenário metafórico de encontros e desencontros que compõem o cotidiano de Pedro, o disco apresenta canções autorais tendo como pano de fundo a cidade e as tensões entre o indivíduo e o coletivo.

O disco é um observatório da urbe, com a pluralidade reverberando desde o conceito até a produção, assinada por Lucas Santtana e três faixas sob a batuta de Duani.

Em um repertório autoral, o disco aborda as tensões e constrastes do bairro que é cidade, que é mundo. Entre as diversas parcerias, está Gabriel Pondé, compositor com quem Pedro Mann divide tantas canções ao longo da carreira e no disco, a faixa “Circular Copacabana” entre outras.

Além de Mann (voz, baixo e teclado), a banda é formada por Ricardo Rito (teclado e Sintetizador), Pedro Silveira (Guitarra e Baixo) e Mauricio Chiari (Bateria e Sampler).

SERVIÇO
Show Pedro Mann – Lançamento do CD “Cidade Copacabana”
Local: Teatro Sérgio Porto (Rua Humaitá, 163)
Data: 28 de Outubro (sexta-feira) às 20h30
Classificação: 14 anos
Ingressos na bilheteria do teatro: R$20 / R$ 10 (meia)

Foto: Ana Alexandrino

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here