- Publicidade -

Recreio Shopping promove evento Mini Chef Saudável

Publicado em:

mini-chefO Dia das Crianças ficará mais divertido no Recreio Shopping com o evento Mini Chef Saudável. De 8 a 12 de outubro, crianças até 12 anos se divertirão na cozinha e aprenderão a importância de uma boa alimentação. A atração terá cenário especial, montado na Praça de Eventos do shopping, no 1º piso.

Deliciosas receitinhas, doces e salgadas, serão ensinadas pela nutricionista e chef executiva de cozinha do SENAC, Tamara Araújo, que terá um mini chef como assistente. Além das técnicas de preparo, os pequenos aprenderão a correta higienização dos alimentos e os valores nutricionais dos ingredientes.

Espetinho colorido, com pedaços de frutas, cobertos de chocolate; jangada doce, feita de panqueca com recheio de doce de frutas; e sanduíche no espeto são as receitinhas que os minis chefs prepararão. As crianças ainda levarão para casa um jogo americano com dicas e informações do que não pode faltar em suas lancheiras.

No dia 9 de outubro, às 17h, o evento recebe uma aula especial do chef-mirim João Camargo, que participou do reality “Que Marravilha! Chefinhos”, do canal GNT, e compartilhará suas experiências e dará dicas para as crianças. E no dia 12, às 18h, a banda Brincado de Papel encerrará o Mini Chef Saudável com show para toda família.

As oficinas gastronômicas serão realizadas nos dias 8, 9 e 12 de outubro, com duração de 30 minutos e capacidade para 20 crianças. Nesses dias, serão formadas quatro turmas nos horários das 15h, 16h, 17h e 18h. E nos dias 10 e 11, o Mini Chef Saudável terá oficinas que estimularão a criatividade das crianças. Os pequenos poderão participar de oficina de colorir os vegetais, oficina mosaico das frutas e jogo da memória dos alimentos.

O evento é gratuito e aberto ao público, sujeito a lotação e com distribuição de senhas 30 minutos antes de cada oficina. As atividades são voltadas para crianças até 12 anos.

SERVIÇO
Mini Chef Saudável
Data: 8 a 12 de outubro
Horário: todos os dias das 14h às 18h
Local: Praça de Eventos (1º piso)
Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro
Faixa etária: atividades para crianças até 12 anos
Evento gratuito, sujeito à lotação

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -