- Publicidade -

The Kooks agita noite carioca em grande estilo

Publicado em:

A banda britânica formada em Brighton, em 2004, que foi uma das atrações do Lollapalooza Brasil do ano passado, ilustrou a cena carioca na noite de quinta-feira, 27 de outubro, no Metropolitan.

Com abertura da banda Folks que teve origem em 2011 e agora lança o seu primeiro álbum em todas as plataformas digitais, The Kooks volta ao país, em ritmo de celebração, já que o álbum “Listen” fez imenso sucesso nas rádios brasileiras e é considerado pela banda como “álbum de sua vida”.

A banda formada por Luke Pritchard (vocal e guitarra), Hugh Harris (guitarra), Peter Denton (baixo) e Alexi Nunez (bateria) subiu ao palco, pontualmente.

rsz_img_2265

O show contou com as músicas do quarto álbum da carreira, “Listen”, lançado em 2014. Também esteve no repertório hits dos outros trabalhos, como “Naïve”, “Sway” e “She moves in her own way”.

rsz_img_2271

Com um público predominantemente adolescente (com direito a mães e pais tomando conta de seus filhos), The Kooks levou o público ao delírio em noite de êxtase.

Com um som eletrizante, onde ninguém fica parado, o Metropolitan veio a baixo diante de tanta empolgação e felicidade do fãs.

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -