- Publicidade -

Thiago Nassif no Audio Rebel

Publicado em:

Folk, blues e rock n’ roll fazem parte da musicalidade de Thiago Nassif, músico, compositor e produtor musical, que ganhou destaque na cena independente de São Paulo improvisando em clubes e galerias de arte. Parceiro de Paulo Barnabé, Arto Lindsay, Domenico, entre outros músicos, Nassif traz influências não só da música, mas também da fotografia, da arquitetura e das artes plásticas.

Com três discos lançados, Garçonniére (2008), Práxis (2011) e Três (2015), a sonoridade de Thiago Nassif incorpora elementos diferentes da música, criando um som híbrido, resultado de uma pesquisa que atravessa atividades diversas que vão da composição à engenharia de som. Interessado por tudo que envolva inovação, ele também aplica conceitos da arte contemporânea, sendo um artista voltado para o improviso, no repente, em elementos que surgem por meio da técnica de “tentativa-e-erro”.

O show faz parte da programação SON Estrella Galícia, que acontece todos os meses no Audio Rebel. O é uma aposta com a música independente e que se encaixa em diversos estilos como o pop, o rock e a música eletrônica, sempre vistos desde uma perspectiva de vanguarda, com pleno respeito pelos clássicos de cada década. Na Espanha, o projeto Son Estrella Galicia é bastante difundido por todo o país. Possuem parcerias com salas de shows, estúdios, rádios e festivais e fazem barulho na cena musical espanhola.

Serviço
Show Thiago Nassif no SON Estrella Galícia 
Data: 12 de outubro
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, nº 55 – Botafogo)
Ingresso: R$ 20
Classificação etária: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -