- Publicidade -

Transtorninho Records apresenta Banda Amandinho, Trash No Star e Salvage no Audio Rebel

Publicado em:

Referência na música independente do Rio, a Audio Rebel recebe, em uma só noite, três nomes talentosos do cenário brasileiro. Em parceria com o selo Transtorninho Records, o espaço apresenta em 23 de outubro (domingo), às 18h, as bandas Amandinho, Salvage e Trash No Star. Além de curtir os shows, o público também poderá adquirir produtos dos artistas no local. Os ingressos custam R$15 e a classificação é livre.

Em turnê, atravessando o Brasil de carro, a Amandinho chega ao Rio de Janeiro para embalar a galera com as músicas do disco de estreia “Rugby Japonês”, de 2015. Gravado em apenas duas semanas, o sucessor do EP “Coisas Novas São Assim” traz referências que vão do indie ao punk dos anos 90. Formada em Recife por João Eduardo (bateria), Smhir Garcia (guitarra), Felipe Soares (guitarra e voz) e Danilo Galindo (baixo), o som do grupo vai agradar os fãs de Dinosaur Jr., Polara e Joyce Manor.

Do subúrbio fluminense ao palco da Zona Sul carioca, a Trash No Star conquista fãs onde passa. O power trio formado por Letícia Lopes (guitarra e voz), Felipe Santos (baixo e voz) e Lucia de Carvalho (bateria) tem como referência o movimento punk feminista Riot Grrrl. As letras falam de problemas do cotidiano urbano contemporâneo, alienação, frustrações e do universo feminino, como a escolha por direcionamentos de contestação ao machismo e ao sexismo.

Quem também agita a noite é o math rock da Salvage. O quarteto – que faz música sem os vocais e com apenas os sons dos instrumentos – traz um setlist recheado de canções do EP “MΔE”, lançado esse ano. Na Audio Rebel, promessa de uma performance intensa, para quem gosta de Don Caballero, This Town Needs Guns e de SLVDR.

Serviço
Show Amandinho, Trash No Star e Salvage
Data: 23 de Outubro
Horário: 18h
Local: Audio Rebel (R. Visconde e Silva, 55 – Botafogo)
Entrada: R$15
Classificação etária: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -