- Publicidade -

TRIO MARIMBONDO + SAMBA DO CARLINHOS + GRUPO REVELAÇÃO NO LAPA 40 GRAUS

Publicado em:

A noite tem três shows sequenciais. Ela começa com DJs de gafieira fazendo o esquenta para o show animando o aulão de dança de salão (21h) realizado pelos professores da Casa de Dança Carlinhos de Jesus que depois, dançam forró com o Trio Marimbondo ao som músicas do forró pé-de-serra, xote e canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, entre outros.

Na sequencia, o dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus apresenta seu espetáculo “Samba do Carlinhos”. Acompanhado por passistas e ritmistas de escolas de sambas do grupo especial do Rio de Janeiro e por intérpretes de samba, eles dão nova roupagem a músicas nacionais que passam a ser cantadas com ritmo de samba.

O grupo Revelação se apresenta no terceiro horário de shows. No repertório estão os hits “Vê me escuta”, “Caminho das Flores”, “Filho da Simplicidade”, “Só Vai de Camarote”, “Tá Escrito”, “Coração Radiante”, “Fala Baixinho”, “Deixa Acontecer”, “Grades do Coração”, “A Gente Pega Fogo”, “A Paixão Me Pegou”, “A Pureza da Flor”, “Na Palma da Mão”, “Ô Irene”, “Agora Viu Que Me Perdeu e Chora/Mulher Não Manda Em Homem”. Nos intervalos o som da pista fica com o DJ Cidinho e Gustavo Brasil.

SERVIÇO
TRIO MARIMBONDO + SAMBA DO CARLINHOS GRUPO REVELAÇÃO
Local: Lapa 40 Graus – Rua Riachuelo, 97 – Lapa
Data: Sábado (29 de outubro).
Horário: DJs (22h às 5h) | Trio Marimbondo (22h) | Samba do Carlinhos (00h) | Grupo Revelação (2h).
Capacidade: 1.200 pessoas.
Censura: 18 anos.
É obrigatória a apresentação de documento com foto e data de nascimento para entrar na casa. Não é permitido o acesso de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados por um adulto.
Ingressos: Até às 23h: R$30,00 (Feminino) / R$ 40,00 (Masculino) – sujeito a alteração na bilheteria.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -