- Publicidade -

Último filme da saga “Divergente” será lançado na TV

Publicado em:

Infelizmente, a Lionsgate confirmou que o último filme da saga “Divergente” será mesmo lançado na TV. Foi especulado que a série literária de Veronica Roth tornaria-se uma série de televisão. A ideia da Lionsgate é finalizar a história com o elenco antigo no telefilme e já introduzir novos personagens para o seriado.

Em entrevista ao Screen Daily, o co-presidente da Lionsgate, Patrick Wachsberger, foi questionado se esse anúncio era oficial mesmo e a resposta de Wachsberger foi afirmativa: “É verdade, sim. Esse é o plano. A produção foi transferida para a divisão de TV agora”.

Patrick contou diversas novidades sobre a produtora e a mais triste foi a confirmação de que “Ascendente” não vai para o cinema. Para os fãs de saga, ele falou que “Crepúsculo” poderia ganhar novos filmes.

“É uma possibilidade. Não é certeza, mas é possível. Tudo depende da Stephanie [Meyer, a autora dos livros]. Se ela quiser contar uma história relacionada àqueles personagens nós estamos aqui esperando.”, explicou.

“Ascendente” tinha estreia prevista para junho de 2017. Por enquanto, ainda não sabemos qual será a nova data.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -