- Publicidade -

Vanessa Da Mata resgata a nostalgia com show intimista

Publicado em:

Com seu timbre e voz de beleza inconfundível, a cantora e compositora Vanessa da Mata subiu no palco do Teatro Bradesco do Rio de Janeiro nessa sexta-feira (21), com seu novo trabalho, o show “Delicadamente”.

O nome de seu novo show resumidamente já diz tudo, é uma tentativa do reencontro da cantora com suas raízes, seja no repertório, ou na interação do público, mas de forma glamourosa, e ao mesmo tempo sútil e honesta com tamanha sensibilidade que toca a alma do espectador.

Como disse a própria Vanessa, o sucesso é ótimo, mas causa uma distância entre o artista e sua plateia, e esse show resgata aquela nostalgia do show de barzinho.

damataSempre interagindo e levantando o público, Vanessa mescla canções com histórias e causos de sua vida e carreira. O que rende bons momentos e risos sobre a família e amigos da cantora, a correria das viagens, uma hilária situação com Gilberto Gil, e até brincadeiras com o público de como seriam músicas já clássicas do repertório brasileiro nos dias de hoje, vide Legião Urbana e Tom Jobim.

E essa proximidade de Vanessa, seus músicos e a plateia são um deleite à parte que causam uma extrema cumplicidade ao longo do show e embarcamos naquela eclética viagem musical que integra suas composições originais as de artistas de gerações diferentes, como: Los Hermanos, Gonzaguinha, Orlando Silva, Milionário e Zé Rico, Tom Jobim. Lô Borges, Carole King.

damta2

Tanto suas músicas próprias, como as que interpretou, Vanessa deu nova roupagem, se apossando e colocando sua identidade própria.

Claro que dentro de seus inúmeros sucessos, algumas ficaram de fora e até injustamente, como é o caso de “Boa sorte”, “Não me deixe só” e “Ai, ai, ai!”.

Se consolidando como uma grande showwoman e demonstrando imensa humildade e respeito com seu público, aliado à voz forte, gostosa e tocante, Vanessa da Mata nos dá seu trabalho mais consistente e um grande presente ao público. Imperdível!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -