- Publicidade -

Vermelho Russo – Mostra Première Brasil: Competição longa ficção.

Publicado em:

Marta e Manu são duas jovens atrizes em crise que resolveram aperfeiçoar em seu ofício em um curso em Moscou, na Rússia. Junto a outros estudantes internacionais, elas não só estavam aprendendo o método de Stanislavski, como também as diferenças culturais e as dificuldades com a linguá que é muito diferente da vida à qual estão acostumadas.

A fim de se reinventarem no inverno russo, os conflitos entre elas vão aparecendo naturalmente em cena, assim como os diálogos, o desenvolvimento das personagens e as atuações. Com ótimos contrapontos numa história tão simples e realista (afinal, quem nunca passou por isso!),Vermelho Russo acerta não só no timing dos atores como também na direção de Charly Braun que leva ao filme leveza na circunstâncias das personagens.

Entre nevascas, brigas, paixões e muitos litros de vodca, suas personagens acabam por extrapolar os limites da cena e da amizade, fazendo com que sejam constantemente testadas pelo rigor do teatro e por uma Rússia majestosa e difícil.

O filme foi baseado numa ideia da atriz Martha Nowill, uma das protagonistas do longa e roteirista do longa  junto com o diretor Charly Braun.

Em cartaz na Mostra Première Brasil: Competição longa ficção.

Foto: Bruno Alfano

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -