- Publicidade -

BAIA NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Parece que foi ontem que aquele maluco chegou no escritório do Circo, apenas com seu carisma e sua verve e conseguiu entrar de penetra no line up do Baú do Raul agradando e gregos e baianos. E agora, depois de tanta pedra ter rolado, o cantor e compositor vem comemorar um quarto de século de bons serviços prestados a música e convida seus parceiros do 4 Cabeça para participar da festa em uma noite dedicada aos fãs na próxima sexta, dia 18 de novembro.

Alguns artistas são indissociáveis, quase que sócios do Circo. A razão é simples: são genuínos, foram feitos pra brilhar no palco acima de qualquer modismo ou tendência. O Baia é um desses casos, ele simplesmente nunca soa vazio, irrelevante ou sem propósito. Está sempre pronto para pegar o violão e fazer acontecer. Se for no palco da Lona então…

Não à toa, Baia gravou o DVD ao vivo no Circo. Afinal, o que acontece quando ele sobe no palco é algo que só acontece aqui. Nesse show, além dos clássicos, como “Na Fé”, “Overdose de Lucidez” e “Bicho Homem”, o repertório vai contar com músicas de todos os dez discos lançados por ele nesses vinte e cinco anos.

Para levar a loucura aquela galera que frequenta os shows do Baia desde que ele atendia pela alcunha de Baiuzito e era acompanhado pelos Rockboys, o cantor recebe no palco seus contemporâneos: Gabriel Moura, Rogê e Luis Carlinhos – que junto com ele formam o 4cabeça – pra lembrar algumas da canções gravadas no premiado álbum lançado em 2009.

Serviço:
SHOW BAIA
Data: Sexta, dia 18 de novembro de 2016
Abertura da casa: 22h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)
Bilheterias: terça à quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Web: www.ingressorapido.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -