- Publicidade -

Baltazar revisita repertório do EP “Pressa” na Audio Rebel

Publicado em:

O Baltazar retorna ao seu ponto de partida na segunda-feira, dia 28/11. A partir das 20h, a banda apresenta o show da tour de “Pressa”, EP de estreia lançado este ano e já elogiado pela crítica especializada. No repertório também estão canções que integrarão o próximo trabalho. O evento tem ingressos a R$15 e classificação de 16 anos.

Não faz muito tempo que o Baltazar surgiu no cenário independente nacional, sendo a Audio Rebel o palco que deu o pontapé inicial na história da banda. De lá para cá, o quarteto formado por Pedro Mib (voz e guitarra), Eric Camargo (guitarra e voz), Jota Costa (baixo) e Pedro Tentilhão (bateria) já colocou no mundo o primeiro compacto, “Pressa”, recheado de cinco canções autorais que buscam inspirações diversas. Seja na vibração setentista de “Desafinar”, no sambalanço de “São Salvador” ou na rebeldia de “Eu não volto mais pra casa”, o trabalho veio para estabelecer a identidade plural da banda e já atestar o seu amadurecimento sonoro.

Se no EP as participações especiais se destacam – Lucas Nunes (Dônica), Leo Israel (filho de George Israel), Gilson Santos, Marlon Sette, José Carlos Bigorna -, no palco o Baltazar aposta na sintonia e potência musical de seus integrantes. Para embalar a noite na Audio Rebel, estarão no repertório canções como “Por quê”, “Pressa”, uma versão instrumental de “Desafinar” e as ainda não gravadas “Impressão”, “Coragem”, “Amarelo” e “Inócua”, que integrarão o próximo EP. Juntos, os dois trabalhos vão virar um disco, com previsão de lançamento para 2017.

Serviço
Show Baltazar
Data: 28/11/2016 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo)
Ingressos: R$15
Classificação: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -