Chega ao Rio de Janeiro o mais novo musical do autor e diretor Carlos Leça, BATACLÃ BRASIL, inspirado na obra Noites de Cabiria, de Frederico Fellini. Realizado pela companhia Atores In Cena, a montagem estará em curta temporada, de 03 a 18 de dezembro, no Teatro Nathalia Timberg, na Barra da Tijuca.

O espetáculo conta a história de Beatriz, uma cantora de Cabaret da Praça Mauá dos anos 70/80, que tem como grande sonho, conhecer o verdadeiro amor de sua vida. Entre altos e baixos, a vida de Beatriz é narrada e cantada através de 13 cenas e 12 números musicais, destacando as canções populares e inesquecíveis como: “Beatriz”, “O que será”, “Devagar com a louça”, “A Bahia te Espera”, “Folhetim” entre outras.

Um detalhe interessante é que o musical de Leça já foi montado em Portugal, no teatro Sá da Bandeira, no Porto, lançando a atriz portuguesa Luciana Abreu ao estrelado. E aqui no Brasil, atrizes consagradas do teatro musical, como Sabrina korgut, Cristiana Pompeo, Helga Nemeczyk e Cidália Castro encenaram o texto em versões anteriores.

SERVIÇO:
MUSICAL BATACLÃ BRASIL
TEMPORADA: DE 03 À 18 DE DEZEMBRO
SÁBADOS ÀS 21H E DOMINGOS ÀS 19H
LOCAL: TEATRO NATHALIA TIMBERG ( Freeway Center – Av. das Américas, 2000 – Barra da Tijuca)
CENSURA: 14 ANOS

FOTO ERICK SHONS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here