- Publicidade -

Escritora que é sucesso de vendas na Amazon lança romance “A Teoria do Amor” na Saraiva do Shopping Tijuca

Publicado em:

whatsapp-image-2016-10-27-at-11-56-07Artista Plástica e escritora com obras na lista das mais vendidas no site da Amazon, Halice FRS lança na próxima sexta-feira mais um de seus incríveis romances, daqueles que conquista a todos. “A Teoria do Amor” será lançado oficialmente na livraria Saraiva do Shopping Tijuca na próxima sexta-feira, dia 4 de Novembro, às 19h30.

O romance trata-se basicamente dos opostos que se atraem. Ele um solteiro convicto, ela, uma eterna apaixonada, romântica, que vê o amor em cada canto do mundo. Por uma obra do destino, os caminhos dos dois jovens se cruzam obrigando-os a reverem suas convicções, principalmente a de Alex, e claro a forçá-los a lidar com as diferenças um do outro. Entre brigas e beijos, o casal descobre um surpreendente amor, de perder o fôlego.

Sobre a autora

Halice FRS é o pseudônimo usado por Hermínia Paula F. R. dos Santos para assinar seus textos. Natural de Santos, a autora é casada e atualmente mora em São Vicente. Desde que ingressou no mundo literário, as artes plásticas se tornaram um hobby. Seus textos são predominantemente narrados em 3ª pessoa como forma de manter o suspense, o mistério e os segredos das personagens até o momento oportuno. A maioria de seus livros está disponibilizada em e-book, dos quais três títulos foram publicados pela Ler Editorial. Como leitora, aprecia todos os gêneros literários. Como autora prefere os romances contemporâneos e históricos, sobrenaturais e fantásticos, narrando amores impossíveis, controversos.

Serviço
Lançamento “A Teoria do Amor”
Local: piso L1 – Livraria Saraiva Shopping Tijuca (Av. Maracanã, 987 – Tijuca)
Data e hora: 4 de Novembro, às 19h30.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -