- Publicidade -

Filme Original da Netflix: Beasts of No Nation

Publicado em:

Conflitos margeiam a história da mundo, e infelizmente muitos deles persistem nos dias atuais. Beasts of No Nation (Bestas sem nação, em tradução livre) conta a história de Agu (Abraham Attah), um garoto de catorze anos que é forçado a abandonar sua família e lutar na guerra civil da África do Sul quando o pai morre. Ele é treinado pelo experiente Comandante (interpretado por Idris Elba) que o ensinará como lutar, e mais importante, sobreviver.

Ganhador do Spirit Award na categoria Melhor Ator, o jovem Abraham Attah interpreta Agu, jogado na guerra como tantas outras pessoas que foram separadas de um destino que sonhavam. O menino aceita a punição de lutar por causa dos ensinamentos que seu pai havia lhe passado até então, desafiando os paradigmas traçados pelo governo e a nação sul-africana ao lado dos novos colegas soldados. O comandante o ajuda a persistir na batalha e vencer sem deixar extinguir os princípios que movem sua mente.

A trama dramática da guerra segue a linha das ricas performances do protagonista e coadjuvantes. Agu pode não ter sido real, mas os combates daquela guerra civil foram, e os impactos dela tão marcantes quanto violentos.

O longa que entrou em circulação norte-americana no fim de 2015, não foi bem aceito pelo público, porém quando a Netflix lançou em sua plataforma de streaming, a recepção mudou.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -