- Publicidade -

Georgeana Bonow no Bottle’s Bar, no Beco das Garrafas

Publicado em:

Chegando ao segundo disco de carreira Georgeana Bonow apresenta um repertório cheio de Tropicalidades. O nome do álbum não poderia ser diferente, já que foram reunidos vários estilos, tendências e compositores da melhor música brasileira, como Tom Jobim, Tim Maia e Roberto Carlos.

Seu segundo álbum reúne todas as influências de sua carreira numa seleção do melhor da MPB e da Bossa Nova em releituras um tanto Rockeiras. O disco Tropicalidades traz no repertório grandes sucessos em versões dançantes, numa sonoridade mais pesada, inspirada nas décadas de 60 e 70.

O disco foi gravado com toda a banda ao mesmo tempo em estúdio, criando uma atmosfera visceral e espontânea, inspirada nos anos 60 e 70, bem de acordo com as versões rockeiras para as faixas, todas dessa década. Foram relidos grandes sucessos da MPB e Bossa Nova, como “A Menina Dança”, “Diz Que Fui Por Aí”, “Ilegal, Imoral ou Engorda” e “Desafinado”. A última contou com a participação e arranjo do mestre da Bossa Nova Roberto Menescal.

Consta ainda no repertório uma faixa inédita, de autoria de Georgeana e Marcio Menescal, que também assina a produção musical do álbum.

Com passagens por Bandas de Baile e de Jazz, a cantora surge na sua vertente mais rockeira, mas sem deixar de lado as harmonias complexas da Bossa, as cantadas romântico-sacanas da Jovem Guarda e seu gosto inesgotável pela Tropicália e suas cores.

Serviço:
Show Georgeana Bonow – lançamento do CD “Tropicalidades”
Local: Beco Das Garrafas / Bottle’s Bar (Rua Duvivier, 37 Copacabana)
Data: 01 e 02/12 às 20h30
Couvert Artístico: R$30
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -