- Publicidade -

ISABELLA TAVIANI APRESENTA SUCESSOS NO THEATRO BRADESCO

Publicado em:

Com mais de treze anos de carreira, a cantora e compositora Isabella Taviani sente-se à vontade para ousar sempre. Foi ousando que preparou um show especial para curtir a intimidade com o público fiel que sempre acompanha a sua caminhada. No dia 11 de novembro Isabella vai se apresentar no Teatro Bradesco Rio, na Barra da Tijuca. Os ingressos já estão à venda.

Nesse show Isabella será acompanhada pelo tecladista Marco Brito e pelo violonista e guitarrista Felipe Melanio, sendo a última apresentação este ano, no Rio de Janeiro.

No repertório do show estão aqueles sucessos que todo mundo sabe cantar como “Luxúria”, “Sentido contrário”, “De qualquer maneira” (mais conhecida como “Peixinho”), Digitais, Último Grão, A Canção que Faltava, entre outras.

Filha de pianista clássica e neta de cantor de ópera, Isabella Taviani cursou canto lírico por seis anos e, desde então, desenvolve um estilo que cativa a todos pela força e melodia envolvente de suas composições. Ela se orgulha de dizer que os alicerces de sua carreira foram construídos sobre uma base sólida de fãs: “Nunca fui nenhuma queridinha da imprensa, nem tenho minha cara estampada em jornais ou TVs todos os dias. Portanto, quem divulga e sustenta minha carreira são estes fãs fiéis que tenho tanto orgulho de preservar”, revela Isabella.

“Este show surgiu da necessidade que senti para fazer o público voltar pra casa tendo ouvido quase todas as canções que esperava ouvir num show meu. No camarim, sempre há muita cobrança: faltou aquela música! Por que você não canta mais aquela outra? Então, tentei estruturar um show que resolvesse ao máximo essa carência. Se eu consegui, só no dia 11/11/2016 a gente vai saber!”, brinca a cantora.

SERVIÇO:
Show: ISABELLA TAVIANI
Data: 11 de novembro (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Teatro Bradesco Rio (Avenida das Américas, 3900 – loja 160 do Shopping VillageMall – Barra da Tijuca)
Classificação: Livre
Duração: 90min.

Foto: Daryan Dornelles

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -