- Publicidade -

Jorge Mautner e Léo Pinheiro se apresentam na Audio Rebel

Publicado em:

Os músicos Léo Pinheiro e Jorge Mautner se reúnem no dia 07 de novembro, às 20h, para uma apresentação especial na Audio Rebel. Participam também da apresentação Sérgio Chiavazolli e Marcelo de Sá. No repertório do show, canções conhecidas dos cantores em um verdadeiro apanhado de sucessos. Os ingressos custam 20 reais e a classificação etária é livre.

Jorge Mautner retorna à Audio Rebel depois de temporada com ingressos esgotados, realizada em julho com quatro shows temáticos. Conhecido por suas grandes parcerias, entre seus sucessos musicais gravados por nomes da MPB estão “O Vampiro”, por Caetano Veloso; “Maracatu atômico”, por Chico Science & Nação Zumbi; “Lágrimas negras”, por Gal Costa; e muitos outros.

Em turnê com os discos “Léo Pinheiro canta Arnaud Rodrigues e Sol da Madrugada”, Léo Pinheiro traz canções conhecidas do público no repertório, como “Cuida do que é seu em mim” e “Pro Renato Teixeira”. O cantor reflete em suas músicas as influências que vão de Almir Sater, Moacyr Franco e Oswaldo Montenegro até Paul McCartney, James Taylor e Bob Dylan.

Serviço
Show Léo Pinheiro e Jorge Mautner
Data: 07 de novembro
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, nº 55 – Botafogo)
Ingresso: R$ 20
Classificação etária: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -