- Publicidade -

Jorge Vercillo no Vivo Rio

Publicado em:

O cantor e compositor Jorge Vercillo, que é parte da história da música popular brasileira, traz a turnê Vida é Arte para o palco do Vivo Rio. A apresentação marca o décimo álbum de estúdio do músico, lançado este ano. O show acontece no dia 26 de novembro às 21h.

Vercillo apresenta faixas do novo álbum como — ‘Pra Valer’, ‘Talismã Sem Par’ e ‘Quem’. O espetáculo é acompanhando ainda de outras músicas da carreira de Vercillo — sucessos como ‘Fênix, ‘Ela Une Todas as Coisas’ e ‘Líder dos Templários’ não ficam de fora do repertório.

“Eu diria que estou no auge da minha condição física e profissional. O repertório reflete muito a diversidade do meu trabalho, músicas de estilos e linguagens diferentes, passeando por várias vertentes musicais como reggae, samba funk, soul, R&B”, celebra Vercillo.

“Vida é arte” reúne 13 composições, seis inéditas, entre elas, Pra valer (Jorge Vercillo), canção pop que revela uma das muitas facetas do compositor, as seis composições divulgadas na web por Vercillo, ao longo de 2015, dentro do projeto intitulado “Extra-físico”, e a regravação de Pode Ser, composição de Vercillo que se consagrou na voz de Pedro Mariano.

A escolha do nome “Vida é Arte” não foi por acaso. Trata-se do título da canção que o próprio Vercillo elege como uma de suas melhores músicas feitas até hoje. O álbum ainda conta com boas participações mais do que especiais. O seu filho mais velho, Vinícius Vercillo, estreando em sua primeira gravação para disco, tocando guitarra solo na densa “Cegueira da Visão”, em parceria com o autor e produtor norte americano Patrick Leonard.

Consagrado por sua técnica vocal e obra autoral, Vercillo já compôs para Ana Carolina, Maria Bethânia, Caetano Veloso e Jorge Aragão e conta com quatro indicações e uma nominação ao Grammy Latino. Em seus 20 anos de carreira sua trajetória inclui 10 álbuns em gravados em estúdio, 4 DVDs e diversas trilhas sonoras em novelas nacionais

Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de experientes músicos, como André Neiva (contrabaixos e vocal), que também assina a direção musical do show; Misael da Hora (teclados e vocal); Claudio Infante (bateria) e Bernardo Bosisio (violão, guitarra e vocal).

Serviço
Jorge Vercillo na Turnê “Vida é Arte” 
Data: 29 de Novembro (terça-feira)
Horário de início do show: 22h
Abertura: 2 horas antes do início do espetáculo
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Classificação etária: 16 anos acompanhado do responsável.
Capacidade: 2000 pessoas

Foto: Lucas Soares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -