- Publicidade -

Lizza Dias apresenta seu pocket show no #OCUPAFILÓ

Publicado em:

A cantora Lizza Dias se apresenta dia 26 de novembro, a partir das 19h na Glória. O show conta com a participação dos músicos Rafael Oliveira (violão) e Machi Torrez (percussão). No repertório muito samba de raiz, forró, frevo, jongos, afoxé, ijexá e música latina. E o melhor, a entrada é franca.

Lizza Dias é gaúcha e canta desde seus 16 anos. Ao longo de sua carreira passou por várias bandas de Porto Alegre/RS, como Afro-tchê de axé music; e banda de baile Toque Fatal, co repertório variado de MPB e músicas internacionais. Também se apresentou ao lado de artistas como Alcione, Leci Brandão, Dudu Nobre, Almirzinho, entre outros. Atualmente, Lizza Dias mora no Rio de Janeiro/RJ e se apresenta com sua banda no projeto Caboclinhas.

O evento #OCUPAFILO é organizado pela diretora de teatro e produtora cultural Filomena Mancuzo e recebe diversos artistas em sua casa na Glória para saraus, oficinas e muito mais. Filó promete ainda um delicioso caldo verde que é a especialidade da casa e um cardápio de bebidas para animar a noite.

Além de curtir boa música, você pode aproveitar para adiantar suas compra de Natal. Um bazar com roupas, objetos de arte, bijuterias, tecidos e bolsas vai funcionar durante todo o evento. O #OCUPAFILÓ é uma iniciativa que veio para agitar o circuito cultural no bairro da Glória fazendo um encontro com artistas que mostrarão um pouco de suas escolhas musicais, seus poemas preferidos e autorais, empreendedores criativos. O Sarau / Bazar tem a proposta de apresentar talentos e novos talentos e tendências através da moda, arte, design, gastronomia e música.

Serviço:
Pocket Show Lizza Dias no #OcupaFiló
Participação: Rafael Oliveira e Machi Torrez
Data :26/11
Horário: 19h a 22h
Endereço: Rua Santo Amaro 95 – Glória
Classificação: 18 anos
Entrada Franca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -