- Publicidade -

LULU SANTOS APRESENTA SEU NOVO SHOW CLUBE£UX NO METROPOLITAN

Publicado em:

Um dos maiores artistas brasileiros de todas as gerações, Lulu Santos retorna ao Metropolitan, no Rio de Janeiro, nos dias 17 e 18 de dezembro, com Clube£ux, seu novo show repleto de hits para fazer o público cantar e dançar do começo ao fim.

A venda para o público em geral para o show do dia 17 de dezembro já está disponível desde o dia 23 de agosto. Para o show do dia 18 de dezembro, a venda estará disponível a partir do dia 17 de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan.

Clube£ux, o novo espetáculo de Lulu Santos e sua banda Estrelar atualiza os clássicos do Mestre pelo filtro urbano contemporâneo de seu último disco de inéditas, Luiz Mauricio. No repertório estão clássicos como “Casa”, “Toda Forma de Amor” e “Último Romântico” e novidades como “Socio do Amor” e “Luiz Maurício”.

Junto com Lulu no palco estão artistas como Milton Guedes nos sopros e vocais; Jorge Ailton baixo e vocal; o Maestro Do Funk, DJ Sany Pitbull, nas carrapetas e MPC; e Andrea Negreiros como Bella Robotka nos vocais. Completam o DreamTeam o paisagista sonoro HiroSan, nos teclados e programações; o locomotivo Sergio ‘GersimDuRock Melo, na bateria; Pedro Augusto nos teclados roots e Silvio Charles, no violão, percussão, coreografia e alegria.

Para mais informações sobre Lulu Santos, acesse: www.lulusantos.com.br

Serviço:
Show LULU SANTOS – CLUBE£UX
Datas: Sábado, 17 de dezembro de 2016, às 22h30.
Domingo, 18 de dezembro de 2016, às 21h.
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.)
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 50 a 280
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -