- Publicidade -

Mais uma produção da Wallaroo Corp., lança hoje em parceria com o MAM, o curta “Sobre Estômagos e Borboletas”

Publicado em:

Uma história através da inocência e a pureza infantil, fazendo aflorar a essência dessa mesma vida através da fantasia. Sobre Estômagos e Borboletas fala sobre ser criança, e tem por objetivo inspirar o espectador, levando-o a recordar a infância e os alegres momentos vividos nessa. O enredo dialoga também sobre a primeira borboletinha que brota no nosso estômago, que é nosso primeiro amor, e de como esse sentimento é puro e verdadeiro, retomando o valor da amizade.

O enredo conta a história de Luísa, uma menina de 12 anos que tem um olhar lúdico sobre o mundo ao seu redor. Ela cria um universo paralelo repleto de borboletas viajantes onde se chama Luísa Sanches, uma grande aventureira desbravadora das causas impossíveis. Entretanto Luísa se sente confusa porque as borboletas do seu universo paralelo parecem ter uma nova morada, seu estômago.

Sobre Estômagos e Borboletas foi desenvolvido e finalizado pela Angela Rechia, responsável pela Segunda Pele Produções, em parceria com os produtores Daniel Gravelli e Aimée Borges, sócios na Wallaroo Corp., e aborda o ambiente lúdico e criativo infantil.

O filme foi realizado sem nenhum patrocínio de empresas, leis de incentivo e/ou outros tipos de editais de cultura, contando apenas com a dedicação dos envolvidos no mesmo e apoiadores que se destacaram em diferentes momentos da produção.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -