- Publicidade -

Mundos Opostos

Publicado em:

mundos-opostosEm Mundos Opostos, três casais, de diferentes faixas etárias, vivem histórias de amor paralelas sobre um pano de fundo em comum: a crise econômica que atingiu a Grécia.

O roteiro que tem como pano de fundo a questão do imigrantes ilegais em meio a uma zona de guerra e os efeitos devastadores da crise econômica de vários pontos de vista, aborda relacionamentos amorosos de pontos diferentes: desde a paixão avassaladora de um novo casal, à rotina de um casamento em crise.

A narrativa que foge da linearidade como em Babel e em 21 Gramas traz três tramas bem amarradas e envolventes.

O filme usa como justificativa uma das mais belas e profundas histórias de amor dos deuses gregos: o relacionamento de Eros (o Deus do Amor) e Psiquê, que é usado como pano de fundo para as explicações para os três romances.

Com um roteiro bem conduzido e grandes atuações de todo o elenco e a direção competente de Christopher Papakaliats fazem de Mundos Opostos uma bonita obra sobre a crise econômica sendo envolvida pelo amor.

Foto: divulgação

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -