- Publicidade -

NANDO REIS ENCERRA TURNÊ NANDO REIS – VOZ E VIOLÃO , NO METROPOLITAN

Publicado em:

Nando Reis volta ao palco do Metropolitan, no Rio de Janeiro, dias 25 e 26 de novembro para encerrar oficialmente a aclamada turnê Nando Reis – Voz e Violão – No Recreio. O show, que reúne os grandes clássicos eternizados do cantor, em formato mais que intimista, voz e violão, percorreu durante um ano oito estados e o Distrito Federal. Todas as apresentações com casa cheia.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 13 de julho. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Metropolitan. O show é apresentado pela Sky, com realização da TIME FOR FUN.

A série de shows divulgou o mais recente trabalho desta gigante figura da música brasileira, produzido pelo próprio artista e com mixagem de Jack Endino em um estúdio em Seattle, nos Estados Unidos.

Na ocasião, Nando mostra toda a delicadeza das canções e melodias que tocam fundo no coração do público, exibindo versões de seus clássicos – como “Relicário”, “O Segundo Sol”, “Luz dos Olhos”, “All Star”, “Espatódea”, “Nos Seus Olhos” e “Quem Vai Dizer Tchau” – bem na forma como foram concebidas, somente com o artista empunhando seu violão, amainando a doce vibração das cordas com sua voz e algumas batidas no instrumento, que fazem as vezes de percussão.

Os dois shows no Rio de Janeiro contarão com abertura da cantora e compositora mineira Roberta Campos.

Um dos novos nomes do time de grandes cantoras da MPB Com mais de 200 composições no currículo – entre elas “De Janeiro a Janeiro”, composição sua gravada com Nando Reis, que já atingiu a marca de 30 milhões de visualizações no YouTube, além de ter sido primeiro lugar em rádios de todo o Brasil -, Roberta é autora de grandes sucessos de trilhas de novelas: “Varrendo a lua” (Malhação – TV Globo), “Sete Dias” (Amor Eterno Amor – TV Globo), “Felicidade” (Além do Horizonte – TV Globo), “De Janeiro a Janeiro” (Sangue Bom – TV Globo).

A artista acaba de lançar seu novo CD, “Todo Caminho é Sorte” (Deck Disc), indicado a Melhor Álbum de MPB do Grammy Latino 2016. A faixa “Minha Felicidade”, que está no disco, é o tema de abertura da nova novela das seis da TV Globo, “Sol Nascente”. Além disso, Roberta estreou como escritora, com seu primeiro livro poesias, “Tudo que pertence ao meu futuro e ao seu” (Ed. Matrix).

SERVIÇO
SHOW NANDO REIS – ENCERRAMENTO DA TURNÊ NANDO REIS – VOZ E VIOLÃO
Data: Sexta-feira, dia 25 de novembro de 2016.
Sábado, dia 26 de novembro de 2016.
Horário: 22h30.
Local: Metropolitan – Rio de Janeiro (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.)
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R$ 50 a 200
Duração: Aproximadamente 1h40.
Classificação etária: De 12 a 14 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). De 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -