- Publicidade -

Personagens do programa “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul” no Américas Shopping

Publicado em:

pippo-sol-e-bento-dpa-8O Américas Shopping, localizado no Recreio dos Bandeirantes, promove, no dia 4 de dezembro (domingo), das 14h às 20h, encontros com os personagens Pippo, Sol e Bento, do programa “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, do Canal Gloob, sempre nas horas cheias, com duração de 40 minutos cada. Os fãs mirins poderão tirar fotos e interagir na Praça de Eventos, localizada no Piso L1. A participação será por ordem de chegada e o evento é sujeito à lotação.

O Natal Gloob, em cartaz no Américas Shopping, é gratuito e as oficinas e atividades são destinadas a crianças de 04 a 12 anos. A visita à decoração não tem restrição de idade e é aberta a todos os públicos. Para aqueles que querem levar uma recordação desse Natal divertido, um painel com os personagens do evento está exposto para sessões de fotos. As famílias podem, ainda, brincar e tirar fotos nos espaços inspirados nos principais personagens do canal, como “ALVINNN!!! e Os Esquilos”, “Tem Criança na Cozinha”, “Miraculous – As Aventuras de Ladybug” e “Detetives do Prédio Azul”.

No espaço dedicado ao programa “Tem Criança na Cozinha”, os visitantes mirins aprendem técnicas de decoração em biscoitos. Na área da heroína “Ladybug”, ambientada dentro de uma confeitaria, as crianças precisam encontrar a saída, passando por uma barreira de elásticos. No cenário de “ALVINNN!!! e Os Esquilos”, os pequenos podem tirar foto em um painel com os personagens da atração e, em dias específicos, com o próprio personagem. Já o Prédio Azul é o local onde o Papai Noel recebe as crianças.

Meet and Greeting com personagens do programa “Detetives do Prédio Azul”
Data: domingo, 04 de dezembro
Horário: das 14 às 20h
Personagens: Pippo, Sol e Bento
Local: Praça de Eventos – Piso L1 – Américas Shopping
Evento sujeito à lotação.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -