- Publicidade -

Ponto de Equilíbrio no Festival Conexão Sana

Publicado em:

Neste sábado (12), a banda Ponto de Equilíbrio apresenta a turnê “Essa é a nossa música” no festival CONEXÃO SANA, em Macaé. Com canções do disco homônimo recém-lançado pela Som Livre e antigos sucessos como “Jajah me leve”, “Ponto de Equilíbrio” e “Só quero o que é meu”, o grupo promete um show inesquecível aos fãs maranhenses. Na mesma noite se apresentam Raiz do Sana e DJ Andread.

Formado em Vila Isabel há 16 anos, por Helio Bentes (vocal), Pedro ‘Pedrada’ Caetano (baixo), Márcio Sampaio (guitarra), Tiago Caetano (teclado), Lucas Kastrup (bateria) e Marcelo Campos (percussão), o conjunto ganhou respeito no universo do reggae desenvolvendo um trabalho 100% autoral com os álbuns “Reggae a vida com amor” (2004), “Abre a janela” (2007), “Dia após dia lutando” (2010) e “Juntos somos fortes” (2013) e “Essa é a nossa música” (2016).

‘Essa é a nossa música’ é o quarto álbum de estúdio do Ponto de Equilíbrio que conta com 14 faixas autorais e participações especiais de Ivete Sangalo, Emicida, Gabriel O Pensador, Alexandre Carlo (Natiruts), Oriente e do multi-instrumentista italiano Alborosie.

Serviço:
Ponto de Equilibrio no Festival Conexão Sana
Outras atrações: Raiz Do Sana e DJ ANDREAD
Data: 12 de Novembro
Local: Camping Beira Rio – Sana – Macaé

Foto: João Paulo Racy

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -