- Publicidade -

QUEEN ON AIR” – Gravações e entrevistas raras da banda na década de 70 disponíveis em versão digital

Publicado em:

“Queen On Air – The Complete BBC Radio Sessions” é uma coletânea com versões inéditas das músicas apresentadas nas sessões da BBC e entrevistas do Queen para a emissora. O álbum irá te transportar direto para o início da carreira de uma das bandas de rock mais icônicas da história. Reunindo apresentações de fevereiro de 1973 até outubro de 1977, que incluem 6 sessões de rádio exclusivas para a BBC, as 24 gravações produzidas trazem gravações alternativas do primeiro single, takes únicos de clássicos dos primeiros álbuns e até uma versão radicalmente reinventada de um dos mais conhecidos hinos do Queen, “We Will Rock You”, que nunca havia sido revelada anteriormente.

As apresentações incluem “Keep Yourself Alive”, “Liar”, “See What A Fool I’ve Been”, “Seven Seas Of Rhyme”, “Modern Times Rock’n’Roll”, “We Will Rock You”, “Life Is Real”, entre outros.

Esta é a primeira vez que todas as seis sessões do Queen para a BBC – meticulosamente restauradas pelo engenheiro de som do Queen, Kris Fredriksson, e remasterizadas pelo vencedor do Grammy Adam Ayan – foram compiladas no mesmo lugar.

O “Queen On Air” será lançado digitalmente dia 4 de novembro e sua versão física com CD duplo no dia 11/11 pela Universal Music Brasil.

O “Queen On Air” é uma edição essencial para os fãs mais assíduos da banda. Um item de colecionador!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -