- Publicidade -

Santa Cruz Shopping apresenta o musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’

Publicado em:

Para celebrar a chegada do Natal, o Santa Cruz Shopping apresenta neste sábado, dia 3 de dezembro, o musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’, inspirado no livro homônimo da escritora Maria Emmir Nogueira, cofundadora da Comunidade Católica Shalom.

A peça promete surpreender e, ao mesmo tempo, divertir o público com a história sobre o nascimento de Jesus, por meio de uma linguagem simples e dinâmica. A atração é gratuita e será encenada na Praça de Alimentação do Shopping, a partir das 19h. A produção é do projeto Artes Shalom Rio.

O musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’ possui em sua essência a inovação, seja na parte cênica, que incorpora o teatro mambembe ao fazer uso de vários elementos de arte, seja pela diversidade musical da trilha sonora, que vai do tango ao pop. O espetáculo mostra a história de um grupo de andarilhos, que encena o nascimento de Jesus, através de uma mensagem bem-humorada. Estilos musicais como o xote, o baião e o forró permeiam cenas que contam a chegada de Maria e José a Belém, dentre outros momentos marcantes que fazem parte da origem da festa natalina.

Serviço:
Musical ‘Filho de Deus, Menino Meu’
Data: 3 de dezembro
Horário: 19h
Local: Praça de Alimentação
Entrada Gratuita
Classificação: Livre

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel.: (21) 2418-9400.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -