- Publicidade -

Série original da Netflix: “The Get Down”

Publicado em:

Hip-hop, grafite, e dança de rua; estas palavras definem uma década: os anos 70. A nova série original da Netflix, “The Get Down” se passa no Bronx de 1977, em que a cultura negra denunciava a política e o racismo e inspirava milhares de jovens a se tornarem o que quiserem. Através da música, os jovens do bairro se unem para descobrir um futuro melhor do que o que os outros esperam deles.

Ainda em produção, a série conta com Justice Smith, como protagonista, no papel de Ezekiel, um compositor nato que se descobre na arte de construir rimas e cantá-las ao lado do amigo Shameike Moore, o Dj Shaolin Fantastic que incentiva e anima os colegas. Além deles, Herizen Guardiola, interpreta a amada Mylene Cruz, com uma voz incrível e a vontade de cantar que supera qualquer outra coisa, e Jaden Smith, cujo personagem Marcus ‘Dizee’ Kipling, faz aparições durante parte dos doze episódios da primeira temporada.

Por trás da animação das canções e da diversão de se descobrir novos sons, há muita dor e drama que os personagens precisam superar, principalmente pela Era em que se enquadram. A representatividade promove uma importante mensagem na década atual e nos movimentos que vários países, mas principalmente os Estados Unidos, enfrentam em 2016. Movidos pela música e o poder da juventude, estes garotos e garotas farão história não só no Bronx, mas em toda a história do hip-hop.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -