- Publicidade -

Série original Netflix: Love

Publicado em:

loveÀs vezes é preciso dar um tempo de séries que tratam de violência, corrupção, injustiça ou zumbis, e simplesmente se deliciar com uma comédia sobre relacionamentos com referências atuais. Love é a série certa para esses momentos de alienação e diversão. A Netflix lançou no começo de 2016, este seriado que acompanha Mickey e Gus e seus desencontros no amor.

Gus (Paul Rust) é um nerd da Dakota do Sul que foi traído pela última namorada e está cansado de acreditar que relacionamentos são como os filmes retratam. Já Mickey (Gillian Jacobs) é uma mulher que tem dificuldade em se comprometer e acaba, sempre, com homens com quem não vê um futuro. Nesta troca de papéis convencionais, os dois acabam se conhecendo por meio das coincidências da vida, e encontram um no outro uma nova aventura e lições amorosas para uma vida inteira.

O amor é complicado em qualquer momento da vida, e é raro haver uma série que acompanhe quarentões ainda em busca do amor, e que consigam ter um apelo ao público tanto jovem quanto mais velho. “Love” agrada ambos e faz rir tanto quanto pensar e questionar os relacionamentos modernos vividos na era digital, sempre usando um humor que varia do cômico ao ridículo de forma inteligente.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -