- Publicidade -

Tonho Crocco se apresenta no Teatro Rival com participação especial do rapper BNegão

Publicado em:

Após passar por Porto Alegre e São Paulo, é a hora do Rio de Janeiro receber Das Galáxias, o novo trabalho-solo do cantor, compositor e instrumentista Tonho Crocco, também vocalista do grupo gaúcho de pop rock Ultramen.

O cantor faz show gratuito com participação especial do rapper BNegão, que dá o tom dançante de afrobeat e outras combinações da música africana em “Baobá”, uma das faixas da obra mais recente de Crocco. Das Galáxias é um convite a uma viagem intergalática que reafirma a essência samba/soul e a estética solar do cantor.

O álbum, contemplado pelo Edital da Natura Musical, chega às principais plataformas digitais e também nos formatos CD e vinil reafirmando a essência samba/soul e a estética solar do cantor. Além de Crocco (voz, guitarra e teclado), a obra é acompanhada pela extraordinária Banda Partenon 80, formada por Everton Velasquez (baixo), Marco Farias (teclado), Gelson Ribeiro (bateria), Bruno Coelho (percussão), Roberto Scopel (trompete), Dejeane Arruee (trombone), Rodrigo Siervo (saxofone e flauta).

Serviço:
Show Tonho Crocco
Horário: 21h
Data: 10/11 (quinta-feira)
Entrada gratuita.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -