A próxima sexta-feira será de festa na quadra do GRES Estácio de Sá. Em mais uma rodada do evento “Uma Noite no Berço do Samba”, a escola de Ismael Silva, que em 2017 completa 90 anos de existência, receberá como primeira convidada entre as coirmãs do Grupo Especial, a Imperatriz Leopoldinense. A turma de Ramos se unirá aos sambistas do Velho Estácio, brindando o público com uma noite de sambas históricos e que marcaram os Carnavais da Marquês de Sapucaí.

A festa começa com a anfitriã e seu já tradicional show que conta com os principais segmentos. Embalados pela bateria Medalha de Ouro e sob o comando da voz de Thiago Brito e o carro de som, baianas, Velha-Guarda, passistas e os casais de mestre-sala e porta-bandeira encantam o público cantando os sambas que fizeram a história da agremiação.

Para abrilhantar a noite, a escola realizará também, a final do concurso que vai eleger o terceiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Dos 26 casais inscritos no concurso, 07 chegaram à última etapa e se apresentarão para o público tentando alcançar o sonho de empunhar o terceiro pavilhão da primeira escola de samba do Brasil

Serviço:
UMA NOITE NO BERÇO DO SAMBA COM IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE
Data: 18 de novembro, sexta-feira
Horário: a partir das 22h
Valor: R$30
Endereço: rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova
Classificação: 18 anos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here