- Publicidade -

West Shopping celebra abertura do Natal com tema inédito no Brasil: ‘Madagascar’

Publicado em:

No próximo sábado, 05 de novembro, o West Shopping se transformará em uma gigantesca floresta, inspirada no ‘zoo’ do Central Park, com direito a divertidos animais por todos os lados. Tudo isso porque o tema da decoração de Natal deste ano será baseado no filme ‘Madagascar’, um dos maiores sucessos de bilheteria dos últimos anos. Esta será a primeira vez que um Shopping do Brasil receberá essa temática.

Neste dia, o público terá a oportunidade de conferir a abertura oficial do ‘Natal Madagascar’, realizado em parceria com a DreamWorks, e acompanhar a tão aguardada chegada de Papai Noel.

A decoração principal ficará instalada na Praça de Eventos, onde haverá a recriação de um dos maiores parques da cidade de Nova York, o Central Park, cenário da animação. No local, personagens do filme estarão por todos os lados, em formato 3D, para dar ainda mais realidade ao ambiente colorido, divertido e encantador.

No espaço, também ornamentado com muitos laços de fitas, árvores natalinas e caixas de presentes, um painel temático para fotos será uma das atrações. E no centro do cenário, uma gigantesca árvore de Natal, com mais de 8m de altura, será uma das estrelas principais. E como não poderia faltar, outro destaque será o espaço reservado para as fotos com o Papai Noel e as noeletes, que terá em seu entorno os personagens do filme.

Antes mesmo da chegada do ‘Bom Velhinho’, o mall do West Shopping se transformará em uma grande festa. A partir das 17h, em um palco montado especialmente para a ocasião, na Portaria Principal do Shopping, haverá um show gratuito com renomados contorcionistas e acrobatas circenses, que promete animar e impactar tanto os pequenos quanto suas famílias.

Após a apresentação, por volta das 18h, no mesmo local, será celebrada a abertura oficial do Natal do West Shopping com a chegada de Papai Noel, que aparecerá a bordo de um jeep safári, como referência ao tema de ‘Madagascar’, convidando a todos para um desfile natalino por todo o Shopping. O ‘Bom Velhinho’ será acompanhado por uma animada banda, formada por cerca de 20 músicos e maestro, que tocará canções tradicionais natalinas, como as famosas ‘Jingle Bells’ e ‘Noite Feliz’, e releituras, que serão uma surpresa à parte. Além disso, atores performáticos, fantasiados de leões, pássaros da floresta e caçadores, estarão pelos corredores levando ao público muita arte e diversão. Em seguida, Papai Noel irá para a Praça de Eventos, onde poderá interagir com as crianças.

“Estamos muito contentes em celebrar com nossos clientes uma decoração de Natal, até então, inédita no Brasil. Esperamos encantar tanto as crianças quanto suas famílias e proporcionar, cada vez mais, um ambiente de muita diversão e alegria. Convidamos todos a participar desse momento tão especial e mágico”, declara Cristiane Guimarães, gerente de Marketing do West Shopping.

Sobre o filme Madagascar

Madagascar é um filme de animação gráfica norte-americano, lançado em 2005. O filme teve tanto sucesso que acabou gerando duas sequências. Foi dirigido por Eric Darnell e Tom McGrath, e produzido pela DreamWorks.

A animação gira em torno do leão Alex, a grande atração de um zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Glória, sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na natureza. Certo dia, Marty tem uma conversa com os pinguins do zoológico, que estavam planejando uma fuga, e dizem à zebra que querem morar na natureza. Naquele momento, Marty se sentiu tentado a saber o que há por trás dos muros do zoológico e decide explorar o mundo. Ao perceberem a fuga do amigo, Alex, Glória e Melman ficam desesperados e decidem partir em busca dele. A partir daí, muitas aventuras acontecem.

Serviço:
Abertura do Natal com tema inédito no Brasil: ‘Madagascar’
Data: 05 de novembro de 2016
Horário: A partir das 17h/ Chegada do Papai Noel, a partir das 18h
Local: Início pela Portaria Principal do shopping (West Shopping – Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande)
Evento Gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -