- Publicidade -

Xande na Roda no Vivo Rio

Publicado em:

Após o sucesso da estréia, Xande de Pilares volta ao Aterro, dia 23 de novembro, com projeto Xande na Roda, que vai ocupar a Varanda do Vivo Rio até dezembro. Desta vez, Xande de Pilares faz uma grande festa musical com uma roda de samba que terá as participações de Roberta Sá, Hamilton de Holanda e Mariene de Castro.

No repertório da roda, músicas como “Tá Escrito”, ”Clareou”, “Deixa Acontecer”, “Camarote”, “Elas Estão no Controle” e também novas composições que farão parte do segundo CD, da fase solo do artista, a ser lançado em janeiro. Dentre elas o samba “Tem que Provar que Merece”, dedicado ao povo brasileiro, que já começou a ser tocado nas rádios do país. Além disso, cada convidado irá cantar seus sucessos e irá dividir com o anfritião da noite outros tantos.

Xande na Roda é um dos eventos que irá compor as atrações de verão da cidade. Uma festa de samba, de música que irá alegrar e esquentar as noites cariocas. Na primeira apresentação, os convidados foram Arlindo Cruz e Zélia Duncan.

SERVIÇO:
Show Xande na Roda
Data: 23 de Novembro (quarta-feira)
Local: Varanda Vivo Rio  (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo)
Ingressos: R$ 80,00
Horário: 22h
Abertura da casa: 19h
Censura: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -