Há seis anos, o Coral Janelas do Natal enche de significado e alegria o Natal dos cariocas. As igrejas batistas têm tradição em música coral, e, desde dezembro de 2011, os cariocas podem conferir de perto apresentações de Natal de um maiores corais ao ar livre da cidade. O Coral Janelas do Natal voltará a emocionar os cariocas em quatro apresentações nas grandes janelas do edifício Miranda Pinto, localizado na Rua Dias da Cruz: domingo, dia 18, e segunda-feira, dia 19, às 20h; e no dia 20, terça-feira, às 20h e às 21h.

Tudo começou com a ideia de presentear o Méier, bairro onde está localizada a quase centenária Igreja Batista do Méier, com um Natal cheio de música, som, luzes e, acima de tudo, amor. O público que assistiu à inauguração do “Janelas do Natal” em 2011 não é mais o mesmo. A emoção do evento já ultrapassou a Cidade do Rio de Janeiro, o Brasil e teve uma grande repercussão no mundo afora atraindo turistas de todas as partes.

O evento “Janelas do Natal” já reuniu mais de 18 mil espectadores no único evento natalino da Zona Norte, que, este ano, sem a árvore da Lagoa, será o maior da cidade.

A cada ano são proporcionadas inovações artísticas, de som e luz. Em 2016, nos dias 18, 19 e 20 de dezembro o público pode se preparar para outras novidades. Sob o tema “Jesus, a glória de Deus para todos os povos”, o coral de 150 vozes, incluindo o coro infantil, vai cantar a alegria do Natal e terá a participação especial de 60 figurantes representando os cinco continentes da Terra. “Queremos que todos venham e confiram as surpresas meticulosamente preparadas para este ano! Tudo isso totalmente de graça e livre para todas as faixas etárias, incluindo a acessibilidade para os surdos, porque teremos tradução para Libras em todas as apresentações!”, empolga-se Jeanni Purin, membro executiva da igreja.

SERVIÇO:
Projeto Janelas do Natal – Espetáculo “Jesus, a Glória de Deus para todos os povos!”
Datas:
18 de dezembro, domingo, às 20h
19 de dezembro, segunda-feira, às 20h
20 de dezembro, terça-feira, às 20h e às 21h
Local: edifício Miranda Pinto (Rua Dias da Cruz, em frente à Praça Agripino Grieco – Méier)
Duração do espetáculo: 40 minutos
Classificação: Livre
Entrada franca

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here