- Publicidade -

Conheça as músicas do novo sucesso da Disney e cante junto com “Moana”

Publicado em:

Já está disponível para os espectadores brasileiros a versão em português da trilha sonora original de “Moana”, nova animação da Disney que promete bater recordes de bilheteria no início do ano que vem.

A trilha sonora conta com artistas como Lin-Manual Miranda, Alessia Cara e Jordan Fisher, na versão original em inglês. A trilha recebe seu sotaque brasileiro e já está disponível nas principais plataformas digitais: https://umusicbrazil.lnk.to/MoanaSTrack . São 14 canções, além de faixas extras, como demos, outtakes e versões instrumentais de karaokê.

A animação conta a história de Moana Waialiki, uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Foto: Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -