- Publicidade -

Youtube e Elton John lançam parceria que premiará talentos criativos

Publicado em:

Em comemoração ao 50º aniversário da parceria nas composições de Elton John e Bernie Taupin, Elton John, com o apoio do YouTube, está dando a oportunidade aos talentos criativos de todo o mundo para criar vídeos musicais oficiais para três de suas canções icônicas: “Rocket Man”, “Tiny Dancer” e “Bennie and the Jets”. Como estas canções foram lançadas antes da ascensão dos vídeos musicais, esta competição dá aos criadores aspirantes a oportunidade única de mostrarem esses grandes sucessos muito amados como nunca antes foram exibidos.

“Elton John: The Cut” será lançado dia 12 de dezembro de 2016, e será oficialmente apresentado ao público em 9 de janeiro de 2017. Os candidatos poderão encontrar os detalhes e as informações de como participar do concurso no endereço www.eltonjohn.com/thecut. O vídeo musical para cada uma das canções contará com diferentes elementos artísticos – as inscrições para “Rocket Man” deverão ter características de animação,”Tiny Dancer” elementos de ação, e “Bennie e os Jets” coreografia.

Juntamente com um grupo de criadores do YouTube, além de consagrados músicos e juízes da indústria, Elton John e seu parceiro Bernie Taupin vão selecionar os três vencedores, e os vídeos farão sua estreia no YouTube no verão do hemisfério norte em 2017.

O suporte do YouTube vai fornecer aos candidatos das três propostas vencedoras os recursos necessários para concretizarem suas visões, do financiamento da produção até o uso do espaço das instalações do YouTube. A produção final dos videoclipes será apoiada pela Pulse Films – estúdio de produção mundialmente famoso e o talento por trás do DVD “Lemonade” de Beyoncé indicado ao Emmy. YouTube também vai premiar com dez mil dólares os criadores vencedores a fim de apoiar seus futuros projetos criativos em vídeo.

“Nós estamos muito felizes pela parceria com o YouTube em reunir gerações de artistas e amantes da música para compartilhar uma paixão em contar uma estória. YouTube é uma riquíssima variedade de criatividade, e mal posso esperar para ver como a amplitude de talentos das comunidades da dança, da ação e da animação vão aplicar sua visão a estas queridas canções”, diz Elton.

Três criadores do YouTube, cada um deles com experiência em animação, ação e coreografia, serão responsáveis pela pré-seleção dos vídeos recebidos e irão apresentar suas escolhas para uma comissão julgadora final, que será anunciada dia 9 de janeiro de 2017.

A competição termina dia 23 de janeiro e está aberta a todas as pessoas maiores de 16 anos, sujeita a condições e termos locais, para saber mais sobre “Elton John: The Cut,” apoiado pelo YouTube e como entrar no concurso, visite www.eltonjohn.com/thecut .

Foto: Divulgação

Assista a campanha de lançamento:

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -