- Publicidade -

Food Trucks e cervejas artesanais no Festival Carioca

Publicado em:

De 16 a 18 de Dezembro das 13h às 22h no MAM, acontece o Festival Carioca um evento de Food Trucks e cervejas artesanais. Com música, interatividade, arte, moda, uma experiência de entretenimento completa que o Rio de Janeiro merece.Tudo de um jeito informal e descolado como todo bom carioca gosta, mas sempre trazendo novidades, surpresas e atrações e o melhor, com entrada gratuita. As melhores cervejas artesanais, comidas para todos os gostos que vão de hambúrguer à culinária mexicana, pão de queijo e petiscos de porco.

Para as crianças teremos um espaço Kids e para os amantes dos animais um espaço PET.

Confira a programação musical:

Sábado -17/12 às 17h: DJ Chu

O melhor do pop, rock, música brasileira, black music, funks clássicos e pitadas inusitadas de brega music. Por gostar de ver a pista cheia e animada, para o DJ CHU não existe música ruim, e sim as músicas certas para certas ocasiões. O importante, portanto, é não deixar ninguém sem dançar!

Domingo – 18/12 às 16h: Beach Combers 

Formado no inicio de 2009, no Rio de Janeiro, os Beach Combers não são exatamente um tipo comum de trio. Bernar Gomma (guitarra), Paulo Madeira (baixo) e Lucas Leão (bateria) surfam sem medo na onda instrumental, mesclando o som das guitarras magnéticas da surf music à trip lisérgica de garagem dos anos 60. Tudo isso sem parecer ou soar como uma banda de releitura. Eles imprimem sua própria pegada e identidade única, estética e sonora, destacando-se assim nacionalmente na criação de novos temas.

Os Simpáticos

Com simpatia, humildade e um repertório exclusivo de músicas de Jorge Ben Jor, os SIMPÁTICOS reverenciam este grande mestre da música interpretando suas canções de maneira fiel e sincera.

Um resgate que, além de ter um alto valor histórico, convenientemente traz para a praça um set list de altíssima qualidade e que abrange um público muito diversificado, tanto de gosto, quanto de faixa etária.

Serviço:
Festival Carioca – lançamento!
Endereço: Av Infante Dom Henrique, 85 Parque do Flamengo (entre o MAM e a mureta, nos Jardins).
Dias: 16,17 e 18 de dezembro.
Horário: 13h às 22h
Classificação: Livre
Entrada: Gratuita

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -