O som do novo rock autoral brasileiro dá o tom da noite de sexta-feira,  09 de dezembro, na Kult Kolector. A casa na Barra da Tijuca recebe três importantes expoentes dessa cena: Hover, nome já conhecido dos palcos cariocas, Alarmes, direto de Brasília e a banda The Mountain Season. Os shows estão marcados para as 22h.

As apresentações enérgicas do Hover combinam a potência do post-grunge e do post-hardcore. Saulo von Seehausen (vocal e guitarra), Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria) vão mostrar as canções de seu mais novo disco, “Never Trust The Weather”. No repertório estarão singles como “Teeth” e “My name is Alaska”, além de destaques do EP “Open Road”, trabalho de estreia da banda.

Figura marcante na cena carioca, o Hover é o anfitrião para os brasilienses da Alarmes, power trio que é um dos expoentes do rock em Brasília e faz parte da nova geração de bandas da cidade. Após o lançamento do videoclipe de “Incerteza de um encontro qualquer”, o grupo segue agitando o cenário com as músicas do disco “Em Branco”. Na produção independente, os rapazes incorporam às 12 faixas elementos do rock britânico atual, como os gêneros indie e stoner. Bandas como Arctic Monkeys, Royal Blood e Queens of The Stone Age são as grandes referências. Alarmes é Arthur Brenner (voz e guitarra), Lucas Reis (baixo) e Gabriel Pasqua (bateria).

Representando o rock stoner e grunge, a The Mountain Season mantém o clima da noite com uma sonoridade que remete às referências da banda, de Jimi Hendrix e The Doors a Nirvana e Queens Of The Stone Age. Formado em 2011 por Pedro Caldara (guitarra/vocal), Paulo Maganinho (baixo) e Rafael ‘Popete’ (bateria), o power trio vai apresentar músicas de seu primeiro disco, recém-lançado.

Serviço
Show Hover, Alarmes e The Mountain Season
Data: 09/12 (sexta)
Horário: 22h
Local: Kult Kolector (Rua Olegário Maciel, 130 – Barra da Tijuca)
Entrada: R$20 (com nome na lista*) / R$30 (sem nome na lista)
Classificação: 18 anos

Foto: Pedro Arantes

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here