julia-boscoA cantora Julia Bosco apresenta o repertório do novíssimo CD Dance com seu Inimigo dia 9 de dezembro, no Teatro Ipanema. O CD e o show têm direção musical de Donatinho, que integra a banda e pilota os teclados ao lado de Fred Ferreira (guitarra) e Massinha Calmon (bateria).

O projeto essencialmente autoral de Julia Bosco revela o olhar de cronista atenta às urgências e carências dos relacionamentos contemporâneos. A produção, os arranjos e as escolhas musicais de Donatinho sublinham a assinatura de Julia Bosco no novo projeto, que agora ganha o palco do Teatro Ipanema. O convidado especial, Fernando Temporão, foi gravado por Julia em Dance com Seu Inimigo, na faixa “Quase Nada de Novo”, composta em parceria com o mineiro César Lacerda.

“A experiência do show é o ápice, o clímax. No palco, toda a ação acontece diante dos olhos atentos de quem assiste. Quem sai de casa para ver um show, vai querendo gostar. E eu gosto de entreter”, conta Julia, que preparou um set com dezessete músicas, incluindo faixas como “Tanguloso” (Julia e Donatinho), “Cartas marcadas” (Dona Onete), “Pra Gozar” (Julia e Emerson Leal), além de mais uma inédita, composta depois do fechamento do disco. O repertório traz ainda as clássicas “Jorge Maravilha”(Chico Buarque), “Masculino e feminino” (Pepeu Gomes), e algumas surpresas na manga.

Serviço:
Show Julia Bosco
Data: 09 de dezembro
Horário: 20:30
Local: Teatro Ipanema (Rua Prudente de Moraes, 824)
Ingressos: 20 Reais / 10 Reais (meia)
Capacidade: 220 pessoas
Censura: Livre

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here