- Publicidade -

Plataforma Looke está com nova cara e selo “Vídeo Club”

Publicado em:

O Looke está de cara nova. A plataforma de streaming de vídeos está com um novo layout, muito mais moderno e intuitivo para seus usuários. Por enquanto, a novidade está disponível no site, nas SmartTVs e aparelhos Android, mas em breve todas as plataformas terão acesso à nova versão. A grande sacada que está por trás é a criação do selo Vídeo Club, que sinaliza os conteúdos disponíveis para os assinantes da ferramenta.

O Looke é uma plataforma 100% brasileira de vídeos on demand, que dá a maior possibilidade de escolha para seus usuários. É possível escolher entre uma grande variedade de lançamentos, filmes, séries, shows, documentários, conteúdos educativos e infantis. Além disso, o usuário ainda tem a opção de escolher como quer assistir o seu filme:  com apenas o cadastro gratuito é possível alugar ou comprar os filmes e ainda se tem a opção de se tornar membro do Vídeo Club, o plano de assinatura que dá acesso a milhares de conteúdos sem custo adicional.

O selo Vídeo Club identifica todos os conteúdos que entram no pacote de assinatura, facilitando a visualização e escolha dos títulos. Os clientes que optam por assinar o Video Club têm a sua disposição mais de milhares de vídeos que podem ser acessados quantas vezes quiser, sem nenhum custo adicional. 

Além dessas facilidades, o Looke também permite  o acesso off-line dos seus vídeos e séries favoritos para conseguir assisti-los mesmo em locais sem Internet. Essa é uma função interessante principalmente durante uma viagem e está disponível para PC, iOS e Android.

“O Looke está crescendo cada vez mais, por isso as mudanças são naturais e necessárias. Estamos nos adaptando para o novo mercado atual, nos modernizando e oferecendo liberdade para nosso usuário escolher o que quer assistir e, principalmente, como quer assistir. Apesar dos vários concorrentes que estão surgindo no setor, somos a única empresa a oferecer tantas opções para as pessoas”, comenta o diretor de Business Affairs do Looke, Luiz Guimarães.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -