- Publicidade -

Musicais de Natal no Américas Shopping

Publicado em:

Em comemoração ao Natal, o Américas Shopping receberá, nos dias 10 e 16 de dezembro, apresentações especiais de música e dança. No sábado, dia 10, às 19h, a companhia teatral Arte Shalom Rio apresenta a peça “Filho de Deus, Menino meu”. O espetáculo tem duração média de 40 minutos e acontece na Praça de Alimentação, no segundo piso do shopping.

“O musical é inspirado no livro homônimo de Emmir Nogueira, que encena o nascimento de Jesus de forma alegre, jovial e dinâmica. Convidamos todos os clientes para conhecerem os caminhos de Belém e viverem conosco esta grande aventura. Preparem a Terra que o Sol vai nascer”, conta Mírian Rufina, uma das organizadoras do evento.

No dia 16 de dezembro, às 19h, a Escola de Dança La Danse fará uma apresentação inédita com bonecas francesas e marionetes, que fazem parte das coreografias clássicas apresentadas pelos alunos da La Danse.

“Queremos oferecer ao público da região atrações culturais de qualidade, que encantam os clientes de todas as idades e incentivam os momentos em família”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do empreendimento.

Serviço:
Musicais de Natal no Américas Shopping
Apresentação da Cia Arte Shalom Rio – “Filho de Deus, Menino meu”
Data: sábado, 10 de dezembro, às 19h
Local: Praça de Alimentação
Entrada Gratuita

Apresentação da Escola de Dança La Danse
Data: sexta, 16 de dezembro, às 19h
Local: Praça de Alimentação
Entrada Gratuita

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 (Esq. Benvindo de Novaes), Recreio – Rio de Janeiro/RJ. Tel.: (21) 2442-9900

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -