- Publicidade -

PROJOTA SE APRESENTA EM CAMPO GRANDE

Publicado em:

Na sexta feira, 09 de dezembro, Projota, um dos cantores e compositores de maior expressão do rap e hip hop nacional, se apresenta em Campo Grande, Zona Oeste carioca. O rapper sobe ao palco da Moovie Music, para apresentar o show da turnê “3F’s – Foco, Força e Fé”. A noite contará ainda com as apresentações do MC Tikão, dos grupo Falando Segredo, Rick Vieira e do Dj Paradoxx.

Paulistano, o Projota esta prestes a completar 10 anos de batalha, conquistado o público e a mídia, om suas rimas e flows irresistíveis. De fala mansa, o artista se consolidou ao fazer de suas letras um canal para abordar assuntos da vida como trabalho, superação e uma boa dose de amor, entre outros. Sem preconceito, ele segue seu coração para compor e cantar transitando com facilidade entre universos distintos da música.

Com mais de 100 canções na bagagem, o rapper coleciona diversas parcerias, três mixtapes, dois EP’s, um CD, um DVD independente, que vendeu 25 mil cópias e uma agenda de shows lotada.

Em seu repertório, estarão presentes sucessos como “O Homem Que Não Tinha Nada”, “Enquanto Você Dormia”, “Faz Parte” (parceria com Anitta), “A Rezadeira”, “Mulher”, “Muleque da Vila” e “Ela Só Quer Paz” – hit que já ultrapassou a marca de 53 milhões de visualizações no Youtube. É dele a música tema das Olimpíadas do Rio, “Alma e Coração”, uma parceria com o cantor Thiaguinho e a versão em português da clássica “Somente o Necessário”, para o filme “Mogli – o Menino Lobo”.

SERVIÇO:
Show: Projota
Data:  09 de dezembro (sexta-feira)
Horário: A partir das 22h
Local: Moovie Music (Rua Lucilia, 40, em Campo Grande)
Faixa Etária: 18 anos
Abertura da casa: 22h

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no local. O valor promocional, é de R$ 30.
Sujeito a lotação.
Menores de idade não entram.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -