- Publicidade -

Shopping Grande Rio oferece atividades recreativas gratuitas para as crianças

Publicado em:

Para celebrar este Natal, o Shopping traz o tema inédito do sucesso ‘Mundo Bita e o Grande Natal’, animação lúdica e educativa, que retrata o cotidiano infantil através de músicas. Os pequenos e suas famílias poderão interagir em um cenário que une a tradição do Natal com a magia contagiante do universo de Bita.

No centro da decoração natalina, as crianças poderão embarcar em uma aventura nas alturas, voando em balões que sobem e descem ao redor da árvore de Natal.

Além do passeio nos balões giratórios, o cenário conta com a Área Kids, onde acontecem atividades recreativas diárias com oficinas de colorir e de experimentação musical, para entrar no clima musical de Bita, onde os pequenos aprenderão um pouco sobre ritmo e musicalidade, de forma divertida e lúdica.

o Shopping promove também encontros com Bita, personagem principal do desenho infantil ‘Mundo de Bita’. Os eventos acontecerão entre os dias 13 de novembro e 18 de dezembro, sempre das 13h às 18h, nas horas cheias, com duração de 30 minutos, cada, no espaço especial para Encontro com o Bita, na Decoração de Natal.

Durante o encontro, os pequenos poderão tirar fotos, além de se divertir com o Bita, em um cenário especial. A atração é gratuita e a participação é por ordem de chegada, no próprio local.

Serviço:
Grande Natal (Balão giratório e Área Kids)
Data: De 12 de novembro à 31 de dezembro
Local: Praça Principal do Shopping
Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados de 13h às 21h.

Encontros com Bita 
Data: De 13 de novembro a 18 de dezembro
Local: Na Decoração de Natal, na Praça Principal do Shopping
Entrada Gratuita
Horário: Sempre nos seguintes horários: 13h, 14h, 15h, 16h, 17h e 18h, com duração de 30 minutos, cada encontro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -