- Publicidade -

Simple Plan no Circo Voador

Publicado em:

Uma das bandas mais amadas desse lado de baixo do Equador se apresenta pela primeira no templo do rock brasileiro, a banda Simple Plan lança seu álbum, “Take One for the Team” no Circo Voador na próxima sexta-feira, 09 de Dezembro.

O rótulo de pop punk sempre caiu bem para o Simple Plan. O grupo trilhou o caminho aberto por nomes como Green Day e Blink 182, sendo o primeiro a sair da ‘Warped Tour’ direto pro mainstream. Transitar entre o pop e punk nunca foi um problema pra banda. “Nós sempre vivemos com um pé em cada mundo, a ponto de, num dia, estarmos num festival ao lado de grupos superpesados como Slipknot, ou bandas punk seminais como o Bad Religion, e no outro estarmos num line-up com ídolos pop como o One Direction”, diverte-se o baterista Chuck Comeau.

O quinteto está na ativa desde 1999, mas Pierre Bouvier (Vocais), Chuck Comeau (bateria), David Desrosiers (baixo), Sebastien Lefebvre (guitarra base) e Jeff Stinco (guitarra solo) não lançavam um disco de estúdio desde 2011, ano em que produziram “Get your heart on!”. O novo álbum, que foi pacientemente gestado entre 2013 e 2015, aponta para novos caminhos, ao mesmo tempo em que garante a quintessência da banda. “Uma das razões para ainda estarmos aqui hoje é que nunca fazemos exatamente o que as pessoas esperam de nós. Nunca sentimos medo de tentar algo diferente”, completa Comeau.

Depois de apresentações em lugares que comportavam nunca menos do que cinco mil pessoas, vai ser a primeira vez que a banda estará tão perto dos fãs cariocas, inclusive, no mesmo palco que já abrigou shows de grupos que os influenciaram como Bad Religion, NOFX e Pennywise. Na nova turnê, o Simple Plan vem tocando não apenas novas canções, como “Boom” e “Kiss Me Like Nobody’s Watching”, mas todos os antigos hits, como “Welcome to my life” e “I’m just a kid”, além de surpresas como o medley-homenagem a “Uptown funk” (Mark Ronson ft. Bruno Mars) e “Can’t feel my face” (do The Weeknd).

Serviço:
Simple Plan
Local: Circo Voador
Data:09 de dezembro (sexta-feira)
Abertura da casa: 20h
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -