- Publicidade -

Indicado ao Globo de Ouro, Sing Street: Música e Sonho, está no catálogo da Netflix

Publicado em:

Se você está procurando por aquele filme que faça você se sentir bem, Sing Street: Música e Sonho acerta em cheio todas as notas que você esta procurando.

O novo filme do diretor John Carney (Apenas o Fim, Se Nada Mais der Certo) teve sua première no festival de Sundance de 2016 e desde então é apontado por diversos críticos como um dos melhores filmes de 2016. Ganhando inclusive uma indicação ao Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme de Musical ou Comédia.

Apresentando uma simples premissa de um jovem garoto que cresce em Dublin durante os anos 80 e começa a passar por problemas com sua família, como válvula de escape, ele resolve começar uma banda para impressionar uma misteriosa garota que ele conheceu. O filme brilha na forma de recriar aquela época com todos os detalhes, como os figurinos representando os diferentes estilos musicais, grande influenciador da geração.

Mas como os outros filmes de John Carney, o grande destaque está, sem dúvida, em sua fantástica trilha sonora que capta bem o tom da cena musical dos anos 80, com clássicos de bandas como Duran Duran e The Cure. Além das canções originais que servem perfeitamente como um complemento da história.

Assim Sing Street: Música e Sonho é uma deliciosa e despretensiosa jornada, onde o espectador começa a ver um pouco de si mesmo, da sua adolescência e de seus amigos refletidos em cada um daqueles personagens. Definitivamente um filme que fará você se sentir bem.

Renato Maciel
Renato Maciel
Carioca e tijucano, viciado em filmes, séries e tudo envolvendo cultura pop, roteirista e estudante de cinema, podcaster no Ratos de Cinema

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -